Aguarde...
Carregando...

Assinatura Petz

O que é a Assinatura Petz?

A Assinatura Petz é uma opção de compra programada que visa facilitar a vida dos donos de pets que compram com frequência com a gente. Ao finalizar uma compra, você tem a opção de assinar e repetir aquele pedido mais vezes. Você pode optar por refazê-lo no intervalo que você desejar, com 10% de desconto em qualquer produto do site e em todas as compras geradas pelas assinaturas e até em pedidos avulsos. Não há a necessidade de refazer o seu pedido no site, a compra acontecerá automaticamente de acordo com a frequência escolhida.

Ao optar pela Assinatura Petz, o cliente autoriza a utilização dos dados do cartão de crédito para a realização das próximas compras.

Durante a geração de um pedido de assinatura caso a operadora do cartão não autorize a transação, após algumas tentativas a assinatura será cancelada automaticamente. No entanto, caso o cliente tenha interesse, ele poderá alterar o cartão de crédito utilizado para realizar a assinatura a qualquer momento (Minha Conta > Minhas Assinaturas).

 

Como faço para me tornar assinante?

Fazer parte da Assinatura Petz é bem simples. Na tela de fechamento da compra, você tem a opção de repetir o mesmo pedido mais vezes.

 

Qual é a vantagem de me tornar membro da Assinatura Petz?

Você tem muito mais comodidade e benefícios para a alimentação e os cuidados com seu pet, pois as compras estarão programadas de acordo com a frequência definida. E você ainda se beneficia do desconto de 10% em todos os pedidos gerados pela Assinatura Petz e em todas as suas compras avulsas feitas no site ou no App.

 

Tenho que pagar alguma taxa para fazer parte da Assinatura Petz?

Não há nenhuma taxa para ter o benefício da Assinatura Petz, bem como não há períodos de carência ou multas de cancelamento.

 

Posso utilizar cupom promocional nas compras de assinatura?

O desconto concedido para os pedidos de assinatura não é cumulativo. Portanto, não é possível aplicar outros cupons nas compras com opção de assinatura.

 

Posso assinar produtos vendidos em combo?

Os produtos vendidos em combo, não podem fazer parte da assinatura porque são criados para fins promocionais, assim como item acima, o desconto no mesmo não é cumulativo. 

 

Posso assinar mais de um produto?

Sim, você pode assinar mais de um produto desde que ele esteja disponível em estoque.

 

Posso ter mais de uma assinatura?

Sim, você pode ter quantas assinaturas quiser, principalmente porque é muito comum a necessidade de ter produtos diferentes em frequências diferentes. Exemplo: se você deseja receber a ração a cada 30 dias, basta criar uma assinatura para ela com essa frequência de entrega. Se além da ração você quer assinar um medicamento para recebê-lo a cada 60 dias, você pode criar uma segunda assinatura.

 

Sendo assinante tenho vantagem em compras avulsas?

O desconto é válido para todos os pedidos de clientes que tenham uma assinatura ativa. No caso dos clientes que possuem assinatura cancelada, não se encaixam dentro dessa regra e, portanto, o assinante não conseguirá usar seu desconto avulso.

 

Posso trocar, incluir ou retirar um produto da minha assinatura?

Sim, a qualquer momento você poderá trocar os itens de sua assinatura, bem como incluí-los ou tirá-los. Para troca e inclusão de produtos confira a disponibilidade de estoque. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis para assinatura?

Atualmente a única forma de pagamento disponível é cartão de crédito.

 

Posso alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode modificar o seu endereço de entrega sempre que desejar. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas. Lembrando que o valor da entrega será recalculado.

 

Posso alterar a data de cobrança e/ou a periodicidade de minha assinatura?

Sim, você pode modificar a data de cobrança e/ou periodicidade de sua assinatura sempre que desejar. Basta acessar o menu: Minha Conta > Minhas Assinaturas. Lembre-se de conferir quando os seus próximos pedidos serão enviados.

 

Como posso ter frete grátis na minha assinatura?

A política de frete grátis para a Assinatura é a mesma para os demais pedidos do site: Capital e Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$119,00; Interior e litoral de São Paulo e em todo estado do RJ: frete grátis para pedidos acima de R$189,00; Estados do ES, MG, PR, SC, DF e RS: frete grátis para pedidos acima de R$299,00.

 

Vou viajar, posso pausar minha assinatura?

Não, mas você pode postergar a data de entrega do seu pedido. Basta acessar o menu Minha Conta > Minhas Assinaturas.

 

E se houver alteração de preço em algum dos produtos ou preço de entrega da minha Assinatura?

Os preços dos produtos e preço de entrega sempre serão os mesmos que estão vigentes no site no momento da geração e cobrança de seu pedido de assinatura. Vale lembrar que seus produtos estarão sempre com 10% de desconto.

 

Notei uma cobrança de R$5 no meu cartão. O que é isso?

Essa é uma cobrança automática feita pelo nosso sistema apenas para checar e validar o cartão de crédito. A cobrança é cancelada segundos após essa validação, ou seja, não aparece na fatura e, portanto, o cliente não irá pagar esse valor.

 

Como faço para cancelar a minha Assinatura?

Simples, você pode fazer no menu Minha Conta > Minhas Assinaturas sem qualquer carência ou multas.

 

IMPORTANTE: A Petz se reserva no direito de alterar a política de assinaturas sem prévio aviso.