Cães Banho e Tosa

Campanha de doação de sangue na Petz: seu pet pode salvar vidas!

Publicado em 22 de julho de 2019

Tempo de leitura: 2min

Todos nós já ouvimos falar sobre campanhas de doação de sangue para humanos. Mas, você sabia que seu animalzinho de estimação também pode ajudar a salvar a vida de um companheiro canino? Isso mesmo! A doação de sangue de cachorro ainda é pouco conhecida, mas pode ser a única esperança de alguns bichinhos!

doação de sangue de pet

Doação de sangue de cachorro é com a Petz!

Sempre preocupada em garantir que todos os animaizinhos estejam saudáveis, a Petz realiza eventos voltados para a saúde e bem-estar desses fiéis companheiros.

Por isso, entre os dias 03/08/2019 e 06/06/2020, nossas lojas físicas irão receber a campanha de doação de sangue de cachorro!

Em 10 meses de evento, as unidades Petz Matriz – na Av. Pres.Castelo Branco –, Aricanduva e Ricardo Jafet, irão receber cãezinhos para coleta de sangue!

doação de sangue de cão

Na loja Matriz, as doações acontecem nos dias 03/08, 02/11 e 01/02/2020 e 02/05/2020. Já na unidade Aricanduva, o evento ocorre, em 2019, no dia 07 dos meses de setembro e dezembro e continua nos dias 07/03 e 06/06 de 2020.

Enquanto isso, a Petz Ricardo Jafet recebe as doações nos dias 05/10/2019 e, em 2020, no dia 04 dos meses de janeiro e abril.

Quais cães podem doar sangue?

Para que seu amigo de quatro patas possa fazer a doação para ajudar milhares de cachorros, é preciso atender alguns requisitos básicos, como:

  • Ter entre 1 e 7 anos de vida;
  • Pesar no mínimo 25 Kg,
  • Possuir a cartela de vacina e vermifugação em dia,
  • Ter o controle de pulgas e carrapatos regulado,
  • Apresentar personalidade dócil,
  • Estar clinicamente saudável.

A campanha de doação de sangue de cachorro é uma parceria da Petz com a SanimVet. Considerado o primeiro banco de sangue veterinário com unidade móvel na América Latina!

doação de sangue de cachorro

Leve seu amiguinho de estimação para doar sangue em uma das lojas Petz participantes e aproveite para presentear seu cãozinho herói com produtos de Pet Shop, como brinquedos, roupas e acessórios especiais!

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog