Bem-Estar

Para amigos nada secretos

Publicado em 22 de dezembro de 2015

Tempo de leitura: 3min

Entramos na contagem regressiva para o Natal. Presente numa mão e a coleira na outra, pois é tempo de amigo secreto, de matar a saudade, de confraternizar e de presentear. Junte a turma do trabalho, os vizinhos ou os amigos da época da escola. A dica é: curta a tradicional troca de presentes com seu amigo nada secreto por perto. Sim, ele mesmo, seu querido companheiro de quatro patas! Ho Ho Ho! Feliz Natal!

Que tal um deck que fica um pouquinho acima da calçada, que é decorada com um lindo banco de praça pintado de amarelo? Suba alguns degraus e você estará nele, curtindo um colorido lindo e aconchegante. Boa parte do deck é coberto e é lá que os pets são bem vindos. O Lox Deli é um lugar perfeito para fazer seu amigo secreto ainda mais especial. Um lugar que valoriza as refeições em família e as tradições. Os donos são judeus, portanto, espere encontrar várias receitas da gastronomia yiddish. Quer mais? O seu melhor amigo de quatro patas também ganha um mimo: um pote de água fresquinha. Perfeito para esses dias de calor!

End: Rua Batataes, 403 – Jardins
Tel.: 11 3051.6020
Categoria: deli e restaurante
Site:www.loxdeli.com.br

guiapetfriendlyloxdeli4

Ela é plural. Há quem vá para comprar as massas artesanais do Chef Alex Rodriguez, tomar um cafezinho, comer um docinho e para os brunchs dos finais de semana e feriados. Resumindo, o Aneth é um espaço charmoso e com boa comida. A dica é fazer o amigo secreto durante um brunch e, claro, na companhia do seu melhor amigo de quatro patas. Fique na área externa, que é coberta e oferece mesinhas e cadeiras de madeira com coloridos jogos americanos. A programação da rádio Café Paris, da França, invade todos os espaços e deixa melhor o que já é bom. Ah! E não estranhe se os donos souberem os nomes dos pets e não o seu. É que a turma de quatro patas é muito bem-vinda e querida por eles.

Rua: Av. Macuco, 29 – Moema
Tel.: 
11 2384.9700
Categoria: 
rotisserie, confeitaria, café
Site: 
www.aneth.com.br

Aneth

Um amigo secreto com clima de praia? Aposte no Marakuthai, que é a versão urbana do endereço de Ilha Bela, no litoral norte de SP, onde tudo começou na década de 90. Ele é rústico, com jeito de home made, uma “pitada” generosa de Tailândia e o melhor: a calçada é larga e o espaço pet friendly generoso. O deck acomoda diversas mesas e uma “salinha” composta por um sofá, cheio de almofadas coloridas, mesa baixa e cadeiras. Sem dúvida, é o cantinho mais bacana. Colorido, saboroso e cheio de personalidade, está entre os melhores.

End: Rua Alameda Itú, 1618 – Jardins
Tel.: 11 3062.7556
Categoria: cozinha contemporânea
Site:
 www.marakuthai.com.br

Marakuthai

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog