Bem-Estar

Para fazer piquenique

Publicado em 03 de novembro de 2015

Tempo de leitura: 3min

Dias ensolarados pedem a sombra de uma árvore e um gramado verde. O que pode ser melhor do que um piquenique? Um piquenique com seu melhor amigo de quatro patas! Reúna os amigos, chame a sua cara metade ou vá com o seu pet. Uma vez decidido o programa, prepare uma cesta cheia de comidinhas gostosas, leve um colchonete para deitar e escolha um parque ou uma praça. Na capital paulista faça uni-duni-tê entre o Parque Villa Lobos, o Parque do Povo e a Parque do Ibirapuera.

PICNIC_vilalobos.001

Parque Villa Lobos foi inaugurado em 1994. É uma área de lazer a céu aberto na zona oeste de SP. O gramado com vista para oskyline paulista é perfeito para fazer um piquenique, muito bem acompanhado do seu melhor amigo de quatro patas. Depois, é só levá-lo para gastar energia no Dog Zone Villa Lobos. São dois espaços (um menor e um maior) onde seu pet pode ficar sem coleira. O chão é de terra e há dois quiosques com cobertura e alguns bancos para sentar. Perto da grade, duas torneiras matam a sede dospets.

Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 (a entrada mais próxima da Dog Zone é pelo portão da Av. Queiroz Filho) – Alto dos Pinheiros
Tel.: 11 2683 6302
Categoria: Parque
Site: www.facebook.com/espacocaninovillalobos

PICNIC_parquedopovo.001

Parque do Povo fica entre o bairro do Itaim e a Marginal Pinheiros e é vizinho do shopping JK. Logo na chegada, a primeira visão que temos é do bonito gramado que parece um tapete, ideal para fazer um piquenique com seu pet a tiracolo. E olha que tem um montão deles, todos presos na guia da coleira junto aos seus donos. Como o Parque do Povo não permite cachorros soltos, e é mais indicado para cachorros mais calmos.

Endereço: Av. Henrique Chamma, 420 – Itaim Bibi
Tel.: 11 3073-1217
Categoria:  Parque

PICNIC_Ibira.001

Por motivos óbvios, os finais de semana no Parque do Ibirapuera são lotados. Para os pets, é bom para se exercitar e socializar. Para os donos dos pets, um piquenique cai bem e espaço não falta. Depois, é só levar seu melhor amigo para curtir no cachorródromo, onde ele poderá ficar solto, sem o uso da coleira. Para chegar até lá: entre pelo portão 7 (onde tem estacionamento para carros) e pegue à direita em direção à Avenida Quarto Centenário, depois siga reto e logo você verá a cachorrada na maior diversão. Entre no clima.

Endereço:  Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana
Tel.: 11 5574.5045
Categoria: Parque
Site: www.parquedoibirapuera.com

 

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog