Notícias

E-commerce Brasil 2019: Petz é finalista como empresa do ano

Publicado em 23 de julho de 2019

Tempo de leitura: 3min

Durante os dias 16, 17 e 18 de Julho, aconteceu em São Paulo, a 10º edição do Fórum E-commerce Brasil 2019. Nessa edição especial de 10 anos da celebração, tivemos uma grande alegria, a Petz foi indicada entre as 5 melhores lojas do ano!

O que é o Fórum E-commerce Brasil?

Considerado o maior evento voltado para o segmento de comércio eletrônico na América Latina e o terceiro do mundo, o Fórum E-commerce Brasil reúne cerca de 13 mil profissionais do mercado online.

e commerce brasil 2019 petz

Quem participa do Fórum tem a chance de acompanhar palestras. Todas ministradas por dirigentes de marketing de algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo.

O Fórum acontece anualmente e conta com diversas atrações que acontecem de forma simultânea em espaços diferentes. Nelas, são discutidos temas variados, como gestão e operação de negócios, tecnologia e inovação, planejamento e estratégia e muito mais!

A premiação E-commerce Brasil 2019

Além das palestras, no primeiro dia do evento também aconteceu a premiação do E-commerce Brasil 2019. A cerimônia reconhece o trabalho das empresas mais relevantes no comércio de vendas on-line, divididas em diferentes categorias.

E, nesse ano, tivemos uma grande surpresa: a Petz esteve entre as indicadas na categoria Loja do Ano!

Concorremos com quatro empresas, reconhecidas no mercado. Porém, nos destacamos como sendo a única do segmento pet entre as finalistas. Concorrer com nomes como Magazine Luiza, Amazon, Centauro e Mercado Livre já foi uma grande conquista para todos nós.

O Coordenador de Marketing Digital da Petz, Davi Frate, revela como se sentiu por estarmos entre os indicados. “A indicação por si só já é um prêmio. Saber que um e-commerce de nicho como o nosso conseguiu figurar entre os finalistas me deixa muito orgulhoso”.

Acrescenta ressaltando que, “estar ao lado dos maiores gigantes de e-commerce do Brasil só prova que a Petz acredita e investe no mercado digital”.

Os trabalhos realizados pela Petz!

Uma expressão bastante utilizada pela empresa é: “Somos apaixonados por pets”! E, muito além de uma simples frase, é esse carinho e amor que move os trabalhos aqui na Petz!

Não é à toa que nos tornamos uma das maiores redes de Pet Shop, com lojas físicas e on-line. Sempre preparadas para prestar diversos serviços aos tutores e seus bichinhos de estimação.

Para a Analista de Marketing da Petz, Ana Beatriz Ferman, o reconhecimento na premiação do Fórum E-commerce Brasil 2019 é fruto de um longo trabalho no qual toda a empresa se dedica diariamente.

pet commerce cachorro

Ana Beatriz destaca os trabalhos realizados nos últimos anos e afirma, “a Petz é inquieta e sempre está em busca de projetos e iniciativas que tornem a relação entre pets e suas famílias cada vez melhores”.

Além disso, a analista acrescenta “gostamos de pensar fora da caixa e ir cada vez mais longe. Um exemplo recente é o Pet-commerce, que possibilita que humanos e cachorros façam compras online juntos, levando em conta os desejos e preferências do animal”.

No Pet Shop on-line da Petz, é possível encontrar os mais variados itens, como rações, acessórios e medicamentos. Todos pensados para garantir o bem-estar do seu melhor amigo. Confira!

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog