Bem-Estar

Para tardes de Primavera

Publicado em 17 de novembro de 2015

Tempo de leitura: 2min

“E a poesia só espera ver nascer a primavera”, já cantou Carlinhos Lyra. Poesia também, é poder curtir a estação mais florida do ano com nossos melhores amigos de quatro patas a tiracolo. Já reparou como eles ficam animados neste período do ano? Afinal, é primavera!

pina_colunapetz.pg

Um italiano legítimo, perfeito para tardes de primavera e pet friendly em plena capital paulista: assim é o Pina, comandado pelo chef Riccardo Rossi. A área reservada aos pets fica na charmosa calçada. As pequenas mesas de ferro com um vaso em cima são uma graça. Você vai se sentir em uma ruela italiana. E enquanto se delicia com as opções do cardápio, diga-se de passagem, uma melhor que a outra, seu melhor amigo de quatro patas pode curtir o movimento da rua, com a temperatura agradável e típica desta estação.

Endereço: Jacurici 27- Itaim Bibi
Tel.: 11 3071-2501
Categoria: cozinha italiana
Sitefacebook.com/Pina.riccardorossi

imbiss_colunapetz

Na subidinha da rua Purpurina, quase esquina com a Harmonia, na Vila Madalena, está o Imbiss. Ele tem o charme da despretensão. A calçada, pra lá de convidativa, acomoda comensais e pets e é a pedida para noites ao ar livre. O espaço é composto por um banco de praça e caixotes de madeira, que fazem o papel de mesas e banquinhos. Um ambiente com jeito de casa. O cardápio é enxuto e oferece comida de rua de Berlim. Leia-se: salsicha, pretzel e cerveja. Enfim, um hot & dogs pet friendly!

Endereço: Purpurina, 94 – Vila Madalena
Categoria: bar
Siteimbiss.com.br

dridri_colunapetz

Num elegante sobradinho, nos Jardins, uma gelateria pet friendly de origem italiana vai deixar as tardes de primavera muito mais saborosa. A Dri Dri aposta no uso das frutas sazonais. Logo na entrada, ao ar livre, algumas mesas amarelas e um banco comprido te convidam a ficar e o pote de água anuncia, esta é a área reservada aos pets. Ganchos na parede foram feitos para prender a guia da coleira enquanto você retira seu pedido.

Endereço: Padre José Manuel, 903 – Cerqueira César
Tel.: 11 3061-9646
Categoria: gelateria
Sitewww.dridrigelato.com

 

Petz

Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais no blog